A empresa G44 Brasil tem alguns meios para você que deseja poupar seu dinheiro com algumas mudanças de hábitos, por tanto tenha determinação.

Cinco pequenos passos para você economizar dinheiro e ter uma vida financeira mais tranquila, eventualmente deverá ter mais determinação e foco, para alcançar seu objetivo com muito sucesso. Confira os meios que a G44 Brasil tem para você!

De acordo com a pesquisa realizada pelo SPC em 2017, cerca de 62% dos brasileiros não guardam dinheiro e 57,6% nunca fizeram um planejamento financeiro.

Afinal, como controlar nossos impulsos e decidir para que rumo o nosso dinheiro deve ir? Para criar o hábito de poupar, a G44 Brasil separou 5 itens que poderá ajudá-lo a controlar os gastos no dia a dia:

1 – Deixe o carro na garagem
Certamente morar perto do trabalho é uma vantagem para usar a bicicleta e economizar na gasolina. Afinal, com os valores de combustíveis e sempre importante deixar o carro em casa. A carona compartilhada também é um meio econômico.

2 – Leve a sua refeição
Enfim, o titulo já diz. Leve a comida de casa, que além de ser mais barato logo é mais saudável.

3 – Se desfaça dos cartões de crédito
O cartão é um vilão para quem não tem controle de gastos, pois há risco de endividamento com juros cumulativos.

4 – Registre seus gastos
Existem aplicativos no celular que registra a situação financeira para melhorar o controle de gastos, certamente ajudando você controlar seus gastos e ganhos.

5 – Crie metas
Com as dicas da G44 Brasil citadas acima, agora é hora de colocar tudo no papel. Divida o dinheiro para despesas de gastos essenciais e lazer.

Portando a G44 Brasil avisa a importância de guardar dinheiro é algo que deve acontecer desde muito cedo e requer planejamento e esforço para quem quer garantir o amanhã. Os especialistas, indicam que quanto mais cedo começamos a poupar, mais capital seremos capazes de acumular a fim de realizar projetos futuros. Brasil G44

4 COMENTÁRIOS

  1. […] O método pode parecer simplista quando você o analisa a partir das muitas especificidades e problemas financeiros de cada família, ou, indivíduo. No entanto, nada impede que o método seja personalizado caso a caso. No formato original do sistema, um dos potes é destinado à caridade, por exemplo, e embora isto seja realmente algo que todos devessem fazer, não é uma regra. Simplesmente “batizar” os potes conforme sua realidade é a melhor forma de conseguir administrar esse método. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here