Fique atento, pois essas mentiras podem arruinar o seu patrimônio. Confira!

Qualquer tipo de investimento envolve um risco, que por vezes nos limitam e fazem com que a gente desista de dar o primeiro passo dentro desse mercado. Diante disso que a G44 Brasil separou 7 mentiras que todos falam, mas que não passam de uma grande mentira.

1 – Investir é arriscado demais

Investir envolve sim um certo risco. Mas existem investimentos que não oferecem risco nenhum como insistem em dizer, e é uma tarefa essencial para quem que multiplicar o patrimônio.

2 – Para investir é necessário conhecimento técnico

Há quem diga que só investe quem passa muito tempo estudando e avaliando o mercado. Não necessariamente. Existem investimentos que qualquer pessoa pode fazer, contando ainda com assessoria especializada. Continue lendo a G44 Brasil.

3 – Só existe lucro em investimento de alto risco

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Existem investimentos mais modestos e que não oferecem tantos riscos que então, garantem muita estabilidade e uma possibilidade muito boa de rendimentos, basta pesquisar.

4 – É impossível expandir seus lucros

Algumas pessoas pensam que investimentos são estáticos, e falam que não é possível maximizar e ganhar muito bem. A princípio, o que não verdade, com as decisões corretas você consegue sim ótimos rendimentos em seu investimento.

5 – Esse tipo de investimento é diferente

Esse é um golpe muito utilizado por pessoas. Elas insistem em afirmar que esse é um serviço diferente de outros, quando na verdade utiliza das mesmas práticas ou até piores.

6 – Pode confiar

Esse é um desdobramento da última mentira. Quando alguém usa a questão da confiança, em detrimento de resultados e análises, desconfie e procure saber de quem já fez o investimento.

7 – É preciso investir tudo

Desde já, algumas pessoas recomendam que você concentre seu investimento em um só produto. Contudo, é arriscado e pode impedir de você ter outras fontes de renda.

Gostou deste post da G44 Brasil? Comente e compartilhe!

5 COMENTÁRIOS

  1. […] O primeiro ponto a ser desmistificado é que só podemos aderir a um seguro de vida quando já estamos velhos. É um investimento que pode ser feito em qualquer idade e em qualquer período. Inclusive, o quanto antes você conseguir aderir a um contrato, maiores rendimentos você consegue e assim pode fazer com que tudo ocorra de maneira mais simples. Para assim, quando chegar os momentos de utilizar esse fundo de investimento. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here