A Empresa G44 Brasil S/A lança joalheria com inspiração no solo brasileiro

0
677

Lançada em Brasília, a marca do grupo G44 Brasil traz peças exclusivas e design arrojado

Chega a Brasília com um novo conceito em peças, a joalheria Vert Vivant. A marca traz adornos exclusivos com o uso da mais alta tecnologia e elementos que representam a riqueza do solo e da economia do país: a mineração. O novo empreendimento faz parte do grupo G44 Brasil, e reuniu, na última semana em Brasília, aproximadamente 800 convidados para o lançamento da marca na capital federal.

A grife aposta na elegância e na inovação dos adereços, que serão confeccionadas com um designer arrojado e futurista. O objetivo da marca é revolucionar a história do mercado de joias. Não apenas criar um produto, mas originar peças do solo brasileiro, dando forma e as transformando em adereços singulares. A inspiração vem do amor aos detalhes com valor agregado à pedraria brasileira e ao ouro de alta qualidade mineral. As criações da marca irão atender tanto o público feminino, quanto o masculino.

Além do segmento de joias, o empreendimento minera, lapida, desenha e fabrica as peças. De origem Goiânia, o grupo teve início com a aquisição de uma mina de esmeraldas em uma pequena cidade no norte do estado de Goiás, Campos Verdes, e em uma participação societária em uma mina de ouro no norte do país, no distrito de Lourenço, em Calçoene (AP). Com investimentos em equipamentos de ponta, passou a levar inovação e tecnologia à mineração. Com isso, a extração de minério foi, então, ampliada para o desenvolvimento de um centro de lapidação e a construção de uma fábrica de joias.

De acordo com o presidente da G44 Brasil, Saleem Ahmed Zaheer, o evento de apresentação do empreendimento foi um passo importante para a marca, que atua na expansão para todos os estados brasileiros. “Foi uma noite memorável. Ficamos felizes com a aceitação de nossos colaboradores. Antes de fazer esse investimento, fizemos pesquisas e vimos que o mercado de joias tem muito espaço para trabalhar. Logo, vamos expandir os negócios neste setor para várias capitais do Brasil”, destacou.

A vice-presidente da empresa, Josy Escobar, celebrou o sucesso do evento. “Nossa marca foi bem recebida pelas mais de 800 pessoas presentes na festa de lançamento. Nossa proposta é trazer para o país um novo modo de trabalhar na confecção, produção e vendas de joias. Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização desse evento. Produziremos peças com qualidade e muito requinte”, afirma Josy.

DIVULGAÇÃODivulgação

A G44 está instalada no Brasil há dois anos e vem se consolidando no mercado com diversas inovações em negócios, especialmente no setor mineral. Em breve, o grupo lançará um complexo que abrigará oficinas de confecções de joias, que promete ser um dos maiores da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here