A G44 Brasil vai quebrar? não, ela está longe de fechar as portas. A empresa está com pouco mais de um ano no mercado financeiro, com profissionais atuando a 20 anos no mercado. Sobretudo, a nossa empresa construiu uma base sólida financeiramente que o impede de declarar falência.

Como surgiu?

A G44 surgiu com o objetivo de traçar um caminho nunca antes explorado, com o desejo de ser uma revolução no mercado. Nossa empresa é especializada em consultoria financeira e em criptomoedas. Possui um time formado por profissionais e especialistas com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro internacional.

O CEO e fundador da G44 é o empresário Saleem Ahmed Zaheer, conceituado como um dos melhores trader profissional do mercado financeiro mundial. Em uma de suas frases mais célebres ele diz: “Somos julgados por aquilo que finalizamos, e não pelo que começamos”.

A sede da G44 no Brasil está localizada estrategicamente em um dos maiores shoppings de Brasília, o Taguatinga Shopping. Com um espaço de mais de 500 metros quadrados, a empresa ocupa parte do 12º andar e todo o 13º da Torre Empresarial B, com toda uma estrutura pensada para atender e acomodar todos os investidores.

A G44 Brasil vai quebrar? não, a empresa está com mais de 1 ano no mercado  atuando na gestão de empresas no segmento de tecnologia em criptomoedas, mineração de pedras e metais preciosos e na prestação de serviços. Sobretudo, a nossa empresa construiu financeiramente uma base sólida que a impede de declarar falência, entre outros projetos como: um centro de lapidação de pedras preciosas.

11 COMENTÁRIOS

  1. […] Política e economia são dois dos pilares mais importantes para o funcionamento de uma nação. Enquanto um diz respeito às autoridades que controlam o país, o outro está diretamente ligado a circulação do dinheiro e ao desenvolvimento da nação. Mas embora muito se fale sobre a relação entre esses dois assuntos, poucas pessoas entendem como acontece, de fato, o impacto dos fatos políticos sobre a economia. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here