Plataforma de negociações é a mais famosa do mundo. Seu poder de operação inclui desde commodities à criptomoedas

A INOEX, uma das maiores exchanges de Bitcoin do Brasil, saiu na frente e tornou-se a primeira do mundo a usar o Metatrader 5 exclusivamente para compra e venda de criptomoedas. A G44 Brasil explica.

Das vantagens do MT5 da INOEX estão a Margem Livre, que possibilita ao trader saber quanto valor há para operação, além de Alavancagem 1/10 para multiplicação de valor de ganho em cada estratégia. 

Para começar, basta seguir os seguintes passos: você entra na página do MT5 da INOEX pelo link https://inoex.exchange/mt5.html. Depois, ao deslizar até a sessão Download, você escolhe seu sistema operacional preferido – Windows, Android ou iOS. Confira neste post da G44.

Após o download, acesse sua dashboard https://dashboard.inoex.exchange e crie sua conta. Após a validação dos dados, dentro de seu perfil, clique em Trading e cadastre-se para usar o MT5. Após isso é só escolher o valor de Bitcoins e escolher a INOEX dentro do MT5. Ao completar a ação, acesse e opere-o.

  • Interface

Com sua interface simples, o MT5 permite facilidade e precisão na hora da negociação. Na plataforma, todos os comandos de trabalho encontram-se no menu principal, os mais utilizados estão na barra de ferramentas. Em Observação do Mercado exibem-se todas as cotações. Em Navegador, os instrumentos de análise de técnica e algoritmos de trading.

  • Operação

Com alguns passos simples, você já pode iniciar suas operações. Na aba Observação do Mercado, selecione o ativo financeiro e depois abra o menu de contexto. Após este procedimento, clique em “Nova Ordem” e escolha Sell para vender ou Buy para comprar.

Gostou deste post G44 Brasil? Comente e compartilhe!

7 COMENTÁRIOS

  1. […] É 100% seguro, pode confiar! o tesouro dos nossos capitais vem da extração de metais e pedras preciosas como ouro e esmeraldas. Atualmente estamos explorando a mina de esmeraldas localizado em Campos Verdes- GO e ainda a opção de adquirir em Bitcoin através da INOEX. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here