G44 celebra mais um acordo com sócios

0
63

R$ 5 milhões foram pagos e empresa mantém compromisso de acertar todas as pendências com seus investidores

A holding empresarial G44 Brasil S.A., que atuava na gestão de empresas do segmento de criptomoedas, decidiu pela descontinuação de todos os contratos firmados com investidores sob a modalidade de SCP – Sociedade em Conta de Participação, depois de interromper suas atividades nesse setor em novembro de 2019, por consequência de instabilidade técnica, dificuldades operacionais, tentativa de invasão cibernética nas plataformas e veiculação de fake news em diversas mídias e, desde então, tem buscado conversações com seus investidores para sanar todas as pendências financeiras da empresa.
Vale ressaltar, que em junho desse ano a G44, com o objetivo de atender as demandas e buscar as melhores soluções tanto para a empresa quanto para seus sócios/investidores, protocolou um acordo para pagar a um primeiro grupo de investidores representados pela Associação Brasiliense de Solução de Conflitos – ABRASC e novos acordos são encaminhados de lá para cá. Agora, a G44 Brasil celebrou um novo contrato, saldando dívidas na ordem de R$ 5 mi com um novo grupo de investidores.
O acordo se deu entre a última semana de setembro e na primeira semana de outubro, ambos do corrente ano. Somente em 2020, mais de 200 sócios/investidores tiveram seus contratos efetivamente quitados, seja em acordos judiciais ou extrajudiciais. A empresa tem se esforçado para sanar todas as pendências.
De acordo com a vice-presidente da empresa, Josy Escobar, o respeito a seus sócios/investidores estará sempre em primeiro lugar. “Estamos confiantes que sairemos ainda mais fortes de toda essa turbulência. Estamos enfrentando momento difíceis, mas o que mais nos afeta são essas notícias falsas e caluniosas. Nunca nos furtaremos de nossas responsabilidades. São muitas informações distorcidas que logo serão esclarecidas”, declarou Josy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here