Conheça as celebridades que investem em criptomoedas

Diante a popularidade das moedas digitais estarem chamando a atenção do mundo, está cada vez mais surgindo investidores de criptomoedas. Entretanto, as celebridades também estão se incluindo nessa novidade. A G44 Brasil explica.

. Entretanto, as celebridades também estão se incluindo nessa novidade. A G44 Brasil explica.

A sua popularidade e valorização vem chamado a atenção de algumas celebridades que também começaram a investir nesse mercado. Sabendo disso, trouxemos uma lista com alguns desses famosos que estão usando o Bitcoin para expandir o seu patrimônio.

Messi

A estrela do futebol do Barcelona, Lionel Messi, é uma das celebridades que investem em Bitcoin. O jogador, inclusive, é tão conectado com as criptomoedas que faz muito mais do que apenas investir, ele também é o garoto propaganda de uma empresa da SirinLabs. Continue lendo este post da

Ashton Kutcher

Ashton Kutcher é um ator conhecido por participações em séries como “Two And a Half Man” e “That 70’s show”. Além dessa carreira conhecida no mundo do entretenimento, ele também é uma das celebridades que investem em Bitcoin. O ator é co-fundador da investidora da BitPar e através dela fez um investimento de 12 milhões de dólares em criptomoedas.

Floyd Mayweathe

Floyd Mayweathe, ex-boxeador norte-americano invicto, também merece destaque por ser uma das celebridades que investem em Bitcoin. O ex-atleta é um dos principais famosos a fechar um acordo para a divulgação dessas criptomoedas. Inclusive, Floyd trabalhou em vários projetos ligados a ICOs, sendo um deles a startup Centra.

Melanie Brown

A ex-Spice Girl e jurada do The X Factor, também entra na lista de celebridades que investem em Bitcoin. Também vale ressaltar até mesmo que ela é uma das poucas celebridades que aceita que os pagamentos das suas músicas sejam realizados em criptomoedas, como o single “For Once in My Life” que foi lançado em meados de março deste ano.

Gostou deste post da G44 Brasil? Comente e compartilhe!

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here