Evento foi realizado em Campos Verdes-GO e reuniu cerca de 60 pessoas no auditório do complexo que recebe a feira

O diretor jurídico da G44 Brasil, Watson Silva, ministrou palestra sobre a história da G44 Brasil, no sábado (07), segundo dia de programação da sexta edição da Feira Internacional de Esmeraldas, que está sendo realizada em Campos Verdes-GO.

Com o tema “De Brasília para o mundo”, o representante jurídico do grupo detalhou a trajetória da empresa, desde a concepção e chegada ao município de Campos Verdes-GO, até as etapas atuais de construção do centro de lapidação e fabricação de joias que está em fase de finalização, na cidade.

Em sua fala, Watson destacou a audácia do projeto que foi desenhado na cidade. “Os grandes empresários às vezes tomam decisões que, para quem não é empresário, para quem não tem visão de futuro, parece loucura. Só quem viu o terreno onde era a mina antes e o vê hoje entende o que significa esse projeto.”

A palestra destacou ainda a preocupação da empresa de beneficiar a região, com injeção de oportunidades de formação profissional e geração de emprego e renda.

“Hoje a G44 emprega cerca de 300 funcionários só aqui [em Campos Verdes-GO]. A equipe cresceu muito e para o tamanho do projeto que estamos realizando esse número é pequeno. O projeto tem a intenção de contratar mil funcionários até o fim de 2019.”

A palestra foi assistida por cerca de 60 pessoas que participavam da programação da feira  e contou com a presença dos presidentes da G44, Saleem Ahmed Zaheer e Josy Escobar.

Ao final da apresentação, o presidente Sallem destacou aos participantes a importância do trabalho em conjunto que está sendo realizado para

“Sozinhos nós não podíamos fazer nada. Nós trouxemos as máquinas e a tecnologia para a cidade, mas sem as pessoas daqui esse trabalho não seria possível. Eu estou contente, muito feliz. Campos Verdes é minha cidade.”

Ao final, o prefeito da cidade Haroldo Naves agradeceu aos presidentes pelo trabalho que a empresa tem realizado na cidade e os presenteou com uma lembrança de participação no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here