Nossa seleção brasileira não se consagrou nessa última Copa do Mundo. Mas teremos outra oportunidade em 2022. Que tal torcer para a seleção no Catar em 2022? Confira a análise G44 do assunto.

Separamos as principais informações sobre o Catar, além de dicas para você.

O Catar é um país bastante próspero, cuja fortuna é oriunda do petróleo, mas que tradicionalmente negociava pedras preciosas. O país está no Golfo Pérsico, há milhares de quilômetros de distância. Ou seja, uma viagem para lá não sai barato. Se você quer se tornar um torcedor beduíno, realizando o sonho de acompanhar a seleção brasileira na conquista do hexa, você vai precisar de planejamento.

O primeiro passo do planejamento é decidir qual padrão de viagem deseja fazer e a partir daí começar a tomar as outras decisões. Questões como quais jogos irá assistir, em quais cidades e hotéis irá se hospedar entram em cheque. Após tomar as decisões referentes à estadia, é hora de decidir quanto você está disposto a poupar por mês.

Se você poupar R$ 200 por mês a partir de agora é possível ver a seleção jogar a primeira fase e as oitavas de final. Mas se você quer mesmo assistir o Brasil disputar as 7 partidas e até a grande final, não será suficiente. Para esse caso, especialistas recomendam que se poupe R$ 800 por mês. Enfim, o principal é ter clareza da relação entre a sua força de torcedor, e é claro, sua situação orçamentária.

Contudo, a forma financeiramente mais viável de poder realizar esse sonho futebolístico e cultura é o investimento. Por meio de um investimento adequado você terá uma rentabilidade muito superior à simples poupança.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here